CURSOS ONLINE GRATUITOS SENAI – quarentena com CERTIFICADO




O Senai passou a oferecer 12 cursos online e gratuitos com certificado em sua plataforma de ensino a Distância para aqueles que estão em casa durante essa época de quarentena do conoravírus. Fique por dentro dos principais detalhes para você impulsionar sua carreira e aproveitar essa oportunidade.

O Senai é um dos cinco maiores complexos de educação no mundo e configura-se como sistema estruturado em base federativa, que desenvolve ampla gama de programas de formação profissional com autonomia decisiva para a construção de um futuro melhor para o trabalhador e para a elevação da produtividade e da competitividade da indústria brasileira, sempre buscando atender às carências da mão-de-obra industrial brasileira, sempre em função das peculiaridades de cada região do país.




Cursos online SENAI gratuitos

Consumo Consciente de Energia Elétrica
Desenho Arquitetônico
Educação Ambiental
Empreendedorismo
Finanças Pessoais
Fundamentos de Logística
Lógica de Programação
Propriedade Intelectual
Segurança do Trabalho
Metrologia
Noções Básicas de Mecânica Automotiva
Tecnologia da Informação e Comunicação

Inscrição Curso Gratuito Senai ONLINE

Se interessou em algum curso, tem interesse em se candidatar? As Inscrições são realizadas no Site do Senai e depois de feita você poderá já iniciar seu aprendizado.




CERTIFICADO

Lembrando que todos esses cursos citados oferecem um certificado de concluso, valida para o mercado.
Com as inovações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, é possível que empresas certifiquem seus colaboradores de acordo com algum nível de conhecimento específico. Para atender à Norma ABNT, o SENAI criou uma rede de certificação por competência nos diversos estados da federação. Neste caso, uma pessoa com um grau de conhecimento específico pode receber um certificado de conhecimento através de avaliações nestas unidades certificadoras.

Curso EAD Senai





Além desses 12 cursos, o SENAI oferece mais outros de educação profissional a distância, distribuídos em mais de 20 áreas tecnológicas. Para isso são usadas diferentes tecnologias educacionais que dão suporte para cursos técnicos, de pós-graduação, de formação profissional e de educação continuada, sendo alguns totalmente a distância e outros intercalado com presenciais.

ADD YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *